Música | Notas

Show de Mulamba e Bia Ferreira é transferido para junho

Change Size Text
Show de Mulamba e Bia Ferreira é transferido para junho Foto: Luciano Meirelles/Divulgação

O show Mulamba + Bia Ferreira, marcado para 27 de janeiro, no Bar Opinião, foi transferido para 9 de junho, às 22h. Todos os ingressos já adquiridos seguem válidos para o evento, sem necessidade de validação ou troca. 

Formada em 2015 em Curitiba, a Mulamba canta sobre temáticas como violência contra a mulher, empoderamento feminino, combate ao machismo e igualdade de gênero. Nas influências estão ritmos fortes e distintos como carimbó, samba, rock clássico, blues, rap e música erudita. No início eram um tributo a Cassia Eller, tornando-se autoral em 2018 com a participação no Vento Festival, no litoral do estado de São Paulo, e também a gravação de um disco, autointitulado, produzido num estúdio da Red Bull.

Compositora e multi instrumentista, Bia Ferreira estuda música desde os 3 anos de idade e toca 24 instrumentos, como cavaquinho, baixo, bateria, atabaque, piano, djembe e outros. A artista considera sua música como Música de Mulher Preta (MMP), por ser um foco indispensável em seu material.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?