Cinema | Notas

“Turma da Mônica - Lições” divulga teaser com dois novos personagens

Change Size Text
“Turma da Mônica - Lições” divulga teaser com dois novos personagens Foto: SerendipityInc/Divulgação

A Paris Filmes divulgou o teaser oficial de Turma da Mônica – Lições, o aguardado filme com as aventuras da turminha do Bairro do Limoeiro. O vídeo revela dois novos personagens muito conhecidos e queridos pelo público dos quadrinhos. 

O lançamento do teaser acontece na véspera do Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos, comemorado no dia 30 de janeiro. A direção do longa é de Daniel Rezende (mesmo diretor de Turma da Mônica – Laços, Bingo, o Rei das Manhãs, Ninguém Tá Olhando) e a produção, da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição. 

No teaser, a professora (Malu Mader) explica o que é metamorfose, ciclo de crescimento e transformação da lagarta em borboleta. A Turminha formada por Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) também está crescendo e precisa lidar com os desafios da passagem da infância para a pré-adolescência. Na nova aventura, eles se esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado. 

O vídeo também apresenta Tina caracterizada pela primeira vez, vivida por Isabelle Drummond, e Rolo (Gustavo Merighi). A dupla conta para Mônica (Giulia) que é possível crescer sem deixar de ser criança. No elenco também estão Monica Iozzi, que vive Dona Luísa, mãe da Mônica, e Paulo Vilhena, Seu Cebola, o pai do Cebolinha. 

O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, Turma da Mônica – Laços, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema.

A estreia de Turma da Mônica – Lições nos cinemas está prevista para 2021. 

Confira o teaser:

Elenco:  

Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Fafá Rennó (Dona Cebola), Luiz Pacini (Seu Sousa). 

Participações especiais:  

Malu Mader  
Isabelle Drumond  
Gustavo Merighi 

Ficha técnica:  

Produção: Biônica Filmes    
Coprodução: Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes.  
Produção Associada: Quintal Digital, Latina Estúdio e Rosane Svartman  
Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes   
Direção: Daniel Rezende   
Produção: Bianca Villar, Fernando Fraiha, Karen Castanho e Daniel Rezende   
Baseado na Obra de Mauricio de Sousa Inspirado na Graphic Novel “Lições” de Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi   
Roteiro: Mariana Zatz e Thiago Dottori    
Produção de Elenco: Luciano Baldan   
Produção Executiva: Bianca Villar   
Direção de Fotografia: Azul Serra   
Direção de Arte: Mariana Falvo   
Figurino: Fernanda Marques e Manuela Mello  
Caracterização: Gabi Britzki    
Som direto: Jorge Rezende   

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?