Recomendações

Tarsila em todas as suas fases, desde menina até o casamento e a maternidade

Change Size Text
Tarsila em todas as suas fases, desde menina até o casamento e a maternidade Foto: Storytel/Divulgação

AUDIOLIVRO

Tarsila, uma vida doce-amarga | Mary Del Priore

Autora de mais de 50 livros e recentemente eleita pela Academia Paulista de Letras, a historiadora Mary Del Priore lançou nesta semana pela Storytel – editora de audiolivros e livros digitais em streaming – o audiolivro Tarsila, uma vida doce-amarga (assinatura mensal de R$ 14,90), biografia da pintora Tarsila do Amaral (1886 – 1973). Escrita especialmente para o formato áudio, a obra é narrada por Helga Baêta, atriz e cantora que já atuou nas séries Hebe e Rua Augusta.

O trabalho recupera a vida da artista modernista em todas as suas fases, desde menina até o casamento e a maternidade. “A história de Tarsila do Amaral e toda a revolução que ela causou no mundo das artes plásticas sempre foi algo que me impressionou. (…) Acredito que o formato audiobook é algo que está crescendo cada vez mais e tem o potencial de atingir diferentes gerações”, acredita Mary Del Priore, autora de livros como a série em quatro volumes Histórias da Gente Brasileira.


LIVROS

Feminismo na Periferia | Mikki Kendall

Foto: Rua do Sabão/Divulgação

[Continua...]

O acesso a esse conteúdo é exclusivo aos assinantes premium do Matinal. É nossa retribuição aos que nos ajudam a colocar em prática nossa missão: fazer jornalismo e contar as histórias de Porto Alegre e do RS.

 

 
 
 

 

 

 

 
 
 

 

 
conteúdo exclusivo
Revista
Parêntese


A revista digital Parêntese, produzida pela equipe do Matinal e por colaboradores, traz jornalismo e boas histórias em formato de fotos, ensaios, crônicas, entrevistas.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo ?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS
ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.
ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.