Recomendações

Recomendações da semana #63

Change Size Text
Recomendações da semana #63 "Música para Morrer de Amor", de Rafael Gomes. Foto: Incompleta/Divulgação

LIVRO

Música para Morrer de Amor | Rafael Gomes

Três jovens de vinte e poucos anos amam e vivem com intensidade e derramamento, descobrindo que na vida, assim como nas canções sentimentais, só os clichês são verdade. Isabela sofre por um coração partido, Felipe quer muito se apaixonar e Ricardo, seu melhor amigo, está apaixonado por ele.

Música para Morrer de Amor (Editora Incompleta, 218 páginas, R$ 45), de Rafael Gomes, reflete tanto sobre as obras das quais extraímos nossa educação sentimental quanto sobre amar desavergonhadamente na companhia delas. As vozes dos protagonistas, assim como três solos de instrumentos que juntos formam uma melodia, embaralham alguns paradigmas do enredo romântico e confirmam outros, questionando padrões de sexualidade e duvidando da certeza sobre os próprios sentimentos.

[Continua...]

O acesso a esse conteúdo é exclusivo aos assinantes premium do Matinal. É nossa retribuição aos que nos ajudam a colocar em prática nossa missão: fazer jornalismo e contar as histórias de Porto Alegre e do RS.

 

 
 
 

 

 

 

 
 
 

 

 
conteúdo exclusivo
Revista
Parêntese


A revista digital Parêntese, produzida pela equipe do Matinal e por colaboradores, traz jornalismo e boas histórias em formato de fotos, ensaios, crônicas, entrevistas.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS
ASSINE O PLANO ANUAL E GANHE UM EXEMPLAR DA PARÊNTESE TRI 1
ASSINE O PLANO ANUAL E GANHE UM EXEMPLAR DA PARÊNTESE TRI 1

Esqueceu sua senha?

ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.
ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.