Recomendações

Um disco para celebrar Lupicínio

Change Size Text
Um disco para celebrar Lupicínio Foto: Biscoito Fino/Divulgação

Álbum digital de Ayrton Montarroyos celebra a obra do compositor gaúcho no mês que marca os 47 anos de sua morte. Veja outras dicas de música

DISCOS

Lupicínio Rodrigues, Entre Dores e Amores | Ayrton Montarroyos

Foto: Biscoito Fino/Divulgação

De um ano para cá, o cantor Ayrton Montarroyos produziu uma série de lives temáticas em que contava histórias sobre ícones da música brasileira e suas canções. Até outubro, a gravadora Biscoito Fino editará cinco álbuns nas plataformas de streaming reunindo canções apresentadas nas lives do intérprete – que se apresenta sempre acompanhado por um grande violonista.

Depois de homenagear Dona Ivone Larao novo álbum digital do artista leva o título de Lupicínio Rodrigues, Entre Dores e Amores e celebra a obra do compositor gaúcho no mês que marca os 47 anos de sua morte. No repertório, estão clássicos como Loucura, Nervos de Aço, Ela Disse-me Assim, Nunca e Esses Moços.

[Continua...]

O acesso a esse conteúdo é exclusivo aos assinantes premium do Matinal. É nossa retribuição aos que nos ajudam a colocar em prática nossa missão: fazer jornalismo e contar as histórias de Porto Alegre e do RS.

 

 
 
 

 

 

 

 
 
 

 

 
conteúdo exclusivo
Revista
Parêntese


A revista digital Parêntese, produzida pela equipe do Matinal e por colaboradores, traz jornalismo e boas histórias em formato de fotos, ensaios, crônicas, entrevistas.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS
ASSINE O PLANO ANUAL E GANHE UM EXEMPLAR DA PARÊNTESE TRI 1
ASSINE O PLANO ANUAL E GANHE UM EXEMPLAR DA PARÊNTESE TRI 1

Esqueceu sua senha?

ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.
ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.