Artes Visuais | Beneficente | Notas

Fundação Iberê adere à campanha de ajuda às vítimas das enchentes no RS com venda de gravuras e cartões de livre acesso

Change Size Text
Fundação Iberê adere à campanha de ajuda às vítimas das enchentes no RS com venda de gravuras e cartões de livre acesso "Sem título", 2006, de Arthur Piza. Foto: Fabio Del Re / Viva Foto

A Fundação Iberê colocou à venda obras de cinco artistas de renome internacional para ajudar famílias vítimas da maior tragédia climática do Rio Grande do Sul. Além das gravuras, a Fundação também conta com cartões de livre acesso para visitas às exposições até 2024. Cem por cento do valor arrecadado será destinado à região do Vale do Taquari, que, neste momento, precisa de apoio para sua reconstrução.

A Fundação dispõe de gravuras de Arthur Piza (SP), Cristina Canale (RJ), Iole de Freitas (MG), Maxwell Alexandre (RJ) e Siron Franco (GO) produzidas no Ateliê de Gravura da Fundação entre 2003 e 2021, dentro do Programa Artista Convidado. As obras de Iole de Freitas e Cristina Canale já foram vendidas. As gravuras podem ser vistas no site da Fundação

Os cartões de acessos são vendidos em duas modalidades: o de R$ 300, que possibilita acesso às exposições da Fundação até o final de 2024, com direito a um acompanhante cada. Já o cartão de R$ 500 permite o acesso às exposições até o final de 2024, com direito a um acompanhante cada + catálogos das exposições para o titular do cartão. Os cartões também podem adquiridos para presente.

Tanto as gravuras quanto os cartões de acesso deverão ser retirados, sob agendamento, na Fundação Iberê (Avenida Padre Cacique, 2000 – Bairro Cristal), mediante apresentação de depósito do valor no CNPJ da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (CNPJ 87027595000157), que está recolhendo doações para compra de mantimentos às vítimas da tragédia.

Mais informações pelo telefone 51 3247 8000.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?