Folhetim

Capítulo 5: Corredor da vida

Change Size Text
Capítulo 5: Corredor da vida

Na data agendada, lá estava eu pronta para transpor, mais uma vez, os limites da rua para o complexo da Santa Casa. Meu pai parou o carro e desci depressa com minha mãe em meio as sirenes e buzinas do movimentado trânsito da avenida Independência. Andamos alguns metros sob a torreira do sol, agradecidas ao chegar à portaria e acalmar o calorão com um leve choque térmico, efeito do ar condicionado.

As portas do elevador se afastaram e pegamos uma carona para o andar dos consultórios. Na recepção, confirmei minha presença e, depois de uma breve espera, fui chamada para o atendimento.

– Oi, guria! – o neurocirurgião disse ao fechar a porta. – E aí? Me conta o que aconteceu – pediu, logo após se sentar de frente para mim.

[Continua...]

O acesso a esse conteúdo é exclusivo aos assinantes premium do Matinal. É nossa retribuição aos que nos ajudam a colocar em prática nossa missão: fazer jornalismo e contar as histórias de Porto Alegre e do RS.

 

 
 
 

 

 

 

 
 
 

 

 
conteúdo exclusivo
Revista
Parêntese


A revista digital Parêntese, produzida pela equipe do Matinal e por colaboradores, traz jornalismo e boas histórias em formato de fotos, ensaios, crônicas, entrevistas.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Escolhe um dos combos

Pagamento exclusivo via cartão de crédito