nossos mortos

Até o último registro

Change Size Text
Até o último registro Paulo Moreira, Juarez Fonseca e Luis Fernando Verissimo ao lado de Zuza Homem de Mello

Vi Zuza Homem de Mello pela primeira vez na tela de uma TV P&B que tinha no meu quarto em 1978, quando a TVE entrou em cadeia com a TV Cultura de São Paulo para a transmissão do Primeiro Festival de Jazz. Lá estava ele, um dos curadores do projeto que trouxe ao Brasil lendas como Benny Carter, Dexter Gordon, Barney Kessell, Chick Corea, John McLaughlin entre muitos outros. Nesta época eu não sabia que, anos mais tarde, iria conviver e poder chamá-lo de amigo.

[Continua...]

O acesso a esse conteúdo é exclusivo aos assinantes premium do Matinal. É nossa retribuição aos que nos ajudam a colocar em prática nossa missão: fazer jornalismo e contar as histórias de Porto Alegre e do RS.

 

 
 
 

 

 

 

 
 
 

 

 
conteúdo exclusivo
Revista
Parêntese


A revista digital Parêntese, produzida pela equipe do Matinal e por colaboradores, traz jornalismo e boas histórias em formato de fotos, ensaios, crônicas, entrevistas.

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS
marca-parentese

Abra um parêntese no seu fim de semana com jornalismo e boas histórias. Deixe seu email e receba toda semana as newsletters da revista Parêntese.

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.

O matinal
PRECISA
de você

Precisamos bater a meta do nosso crowdfunding para seguirmos ativos em 2021

O matinal
PRECISA
de você

Precisamos bater a meta do nosso crowdfunding para seguirmos ativos em 2021