TAG Experiências Literárias lança clube dedicado a livros de negócios
Acreditando que nunca antes as pessoas foram tão exigidas em sua inteligência e capacidade de resolver problemas, e que os conhecimentos pessoais têm se tornado obsoletos cada vez mais rápido, a TAG – Experiências Literárias está lançando uma nova marca de clube de livros, a GROW.
Com a proposta de ser um ambiente de aprendizagem relevante, a GROW foi criada para quem busca direcionamento na escolha de leituras sobre como pensar negócios e potencializar o crescimento pessoal, sendo uma ferramenta para líderes de organizações, fundadores de startups, gestores e profissionais de todas as áreas.
Com a entrega do primeiro livro da marca caçula já em agosto, os fundadores da TAG ambicionam revolucionar o mercado livreiro de business assim como fizeram com o de ficção e conquistar 3.500 assinantes ainda em 2020. A meta é levar a GROW ao mesmo patamar de desempenho da TAG em no máximo três anos. Com dois clubes (Curadoria e Inéditos) e um total de 50 mil assinantes, a TAG encerrou 2019 com um faturamento de R$ 36 milhões.
Como de costume na TAG, o título do livro é uma surpresa e a seleção das obras enviadas pela GROW será feita pela própria equipe do clube.
— O livro nunca deixou de ser uma das maiores ferramentas de aprendizado, que atua como uma porta para o conhecimento que vai muito além do texto no papel. Não é incomum que grandes líderes de negócios como Bill Gates e Mark Zuckerberg sejam leitores vorazes famosos por suas listas de indicação de livros. Nosso sonho é que os livros e debates da GROW inspirem pessoas que acreditam na leitura e na troca de experiências como forma de aumentar sua compreensão de mundo e seu rol de ferramentas de solução de problemas — justifica Arthur Dambros diretor de Marketing e Novos Negócios da TAG.